Casal fica ferido ao ser atropelado por veículo no município de Canindé

compartilhar no:
Acidente de trânsito em Canindé. Foto: Reprodução

Canindé: Um grave acidente ocorreu na noite deste último domingo (10), na rua das acácias, no bairro Palestina, quando um carro desgovernado atropelou um casal que estava em uma motocicleta. O vídeo do acidente mostra claramente a gravidade da situação, que por pouco não se tornou uma tragédia. As vítimas, identificadas como Dhessye Márcia, sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional São Francisco.

O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro e seu paradeiro ainda é desconhecido. A falta de ajuda imediata por parte do motorista aumentou a gravidade da situação, mas por sorte, as vítimas foram socorridas prontamente por pessoas que estavam presentes no local. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos capturaram o exato momento do acidente, evidenciando a negligência do condutor.

A Polícia Civil de Canindé já abriu um inquérito para apurar o caso, que ocorreu no bairro Alto do Moinho. Órgãos de segurança estão solicitando a colaboração da população, pedindo a quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo envolvido no incidente que entre em contato imediatamente pelo número de emergência 190.

 

Com informações do Portal Canindé News