Armas, mais de 500 munições e drogas são apreendidas pela polícia

compartilhar no:
O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 8º Distrito Policial. Foto: divulgação

Na tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou apreensão de 7,8 kg de cocaína, um fuzil, três espingardas, 421 munições, duas prensas para fabricação de munições, no bairro Planalto Ayrton Senna, Fortaleza.

Equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM) do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) obteve informações de que uma casa na rua Frei Teodoro era utilizada por grupo criminoso para armazenar armas de fogo e drogas.

Por volta de 15h, as equipes do Cotam foram até a residência e visualizaram pela janela uma prensa hidráulica de fabricação de munições e drogas. Dentro da residência, os demais materiais foram localizados enterrados.

Foram apreendidas ao todo na ocorrência 313 munições intactas de calibre .762, 77 munições intactas de calibre .556, 31 munições intactas de calibre .12, um fuzil calibre .762, três espingardas calibre .12, um acessório de pistola, uma mira laser, dois carregadores de fuzil calibre 5.56, sete carregadores de fuzil calibre .762, 7,810 kg de cocaína, duas balanças de precisão, uma identidade, uma fotografia, duas prensas hidráulicas, dois rolos de plástico filme.

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça no 8º Distrito Policial.