Preso homem que esfaqueou cunhada no Ceará por ela se negar a ter relações sexuais com ele

compartilhar no:
Suspeito usou uma faca para golpear a cunhada (Foto: reprodução)

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) confirmou que prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (16), o homem que foi flagrado por imagens tentando matar a própria cunhada a facadas. Desde então ele estava foragido e foi capturado por uma equipe da Polícia Civil em Missão Velha.

O suspeito tem 57 anos e foi algo de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio em Missão Velha. A captura foi feita  por uma equipe da Delegacia Municipal de Missão Velha e o suspeito foi em seguida conduzido até uma unidade prisional.

No último dia 9 deste mês, o homem foi flagrado por câmeras de segurança, em via pública, golpeando a própria concunhada com uma faca. Conforme as investigações, o suspeito decidiu cometer o crime após a vítima, de 37 anos, se negar a se relacionar com ele.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Missão Velha e cumprido no final da tarde desta quinta-feira (16). O homem não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi colocado à disposição da Justiça.