Acidente de trânsito na Várzea da Onça nesta sexta-feira (17) deixa um morto

compartilhar no:
Acidente deixou ao menos uma pessoa morta (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Quixadá, no trecho que dá acesso à localidade de Várzea da Onça. De acordo com informações preliminares e extra-oficiais, pelo menos uma pessoa morreu.

O acidente ocorreu no trecho distante cerca de 15 km de Quixadá. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e equipes da Polícia Militar estiveram no local mas ainda não divulgaram informações oficiais sobre o sinistro. O que sabe até o momento, é a versão compartilhada por pessoas que passam pelo local e por moradores.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi causado por uma colisão envolvendo um outro casso. Nas imagens compartilhadas por grupos de WhatsApp na manhã desta sexta, é possível ver um dos veículos com o lado do motorista completamente destruído. O corpo de uma pessoa, possivelmente o motorista, aparece caído ao chão.

Não há informações ainda sobre como o acidente pode ter acontecido, nem sobre outras vítimas ou ainda, a detenção de envolvidos que tenham sobrevivido.

Mais informações em instantes / Matéria sujeita à atualização