Policial militar é vítima de atropelamento por homem embriagado em Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: Na madrugada deste domingo (12), um policial militar do destacamento do município de Ibaretama foi vítima de um grave atropelamento por um homem em estado de embriaguez, que conduzia uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), o agente da lei estava em serviço quando foi violentamente atingido pela moto, causando fratura exposta em uma das pernas e lesão na cabeça.

Imediatamente, equipes de resgate foram acionadas e o policial foi socorrido ao Hospital de Ibaretama e transferido em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) para a realização de procedimentos cirúrgicos.

O homem, que se encontrava visivelmente embriagado, foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde serão realizados os devidos procedimentos legais em relação ao crime cometido.