Acidente de trânsito é registrado na madrugada deste domingo (12), em Quixadá

compartilhar no:
Acidente de trânsito é registrado na madrugada deste domingo (11), em Quixadá. Foto: Washington Luiz
Acidente de trânsito é registrado em Quixadá. Foto: Washington Luiz

Região Central: Na madrugada deste domingo (12), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta foi registrado nas proximidades da Fazenda Barro Vermelho, no município de Quixadá.

De acordo com as informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão), o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, resultando na queda ao solo. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, foi prontamente socorrida por indivíduos que transitavam pela região.

Segundo relatos de testemunhas, o homem apresentava sangramento pela boca e ouvido, indicando ferimentos graves. Os primeiros socorros ocorreram antes do encaminhamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Acredita-se que a vítima estivesse participando de uma festa na localidade da Floresta.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identificação do acidentado, bem como seu atual estado de saúde. As autoridades competentes devem realizar investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse acidente.