Quixadá: quatro pessoas foram presas na tarde de segunda-feira (20), neste Município, em uma casa onde a Polícia Militar apreendeu munições. Três dos suspeitos tentaram fugir mas foram pegues em um cerco e uma pistola foi apreendida com um deles.
Entre o quarteto preso está uma mulher, de 22 anos, que tinha contra ela dois mandados de prisão em aberto. Ela e outros dois homens, um de 38 e outro de 17 anos, tentaram fugir pelo telhado de casas vizinhas quando notaram a chegada da Polícia.
A residência onde o grupo estava fica na rua Fernando Cabral, no bairro Campo Velho. Moradores desconfiaram do grupo e denunciaram à Polícia. Quando a equipe chegou no local apenas um homem, de 23 anos, estava na casa. Ele confessou que estava usando drogas e autorizou a entrada da equipe.
Na residência foram encontrados 36 munições de pistola calibre .40 e 39. O homem confessou que uma arma estava com o comparta que havia fugido. Depois do cerco montado, os outros três integrantes foram capturados e a pistola TH40 apreendida. A Polícia Militar suspeita que eles tenham envolvimentos com a onda recente de homicídios registrado em Quixadá.
Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Um veículo Siena branco e dois aparelhos celulares, que estavam em poder do grupo suspeito, também foi apreendido.