Suspeito troca tiros com a Polícia em Paramoti durante perseguição e termina morto

compartilhar no:
Arma que estava em posse do suspeito foi apreendida (Foto: 4°BPM CE)

Sertões de Canindé: Uma composição da 1ª Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver com seis munições deflagradas, um aparelho celular e uma cédula de 100 reais no último domingo (19) em Paramoti, no decorrer de uma ocorrência com intervenção policial.

Por volta de 01h40, a equipefoi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Localidade de Olho D’água das Lages, na zona rural, quase divisa com Canindé. Ao chegarem ao lugar indicado, os militares apuraram que um indivíduo teria efetuado disparo de arma na direção de outro homem, que não ficou ferido. Em seguida, o suspeito teria se evadido em uma moto.

Enquanto a composição conversava com o proprietário do bar de frente ao qual ocorreu o disparo, o suspeito retornou ao local. A partir disso, iniciou-se um acompanhamento tático já que a ordem de parada foi desobedecida pelo indivíduo.

Na fuga, o suspeito identificado como Denilson Silva Maciel, 26, que já tinha antecedentes criminais por roubo, atirou na direção dos policiais, que reagiram ao ataque. Durante o confronto, ele ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Canindé, onde não resistiu à lesão.

A arma, demais objetos apreendidos com o suspeito e os fatos foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, onde também compareceram as vítimas do suspeito e houve lavratura de um inquérito policial.