Quixeramobim: A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Quixeramobim deverão investigar se um idoso estaria cometendo o crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos. O suspeito foi levado para a Delegacia no último sábado (11), após uma denúncia.
De acordo com as informações da Polícia, populares teriam denunciado que o homem, residente na rua Fenelon Augusto Câmara, estaria com uma criança em sua casa, praticando atos libidinosos.
Os policias foram até o local indicado e encontraram o homem, sentado no sofá ao lado da criança, que ficou nervosa e não soube dizer o que faria ali. No endereço onde mora, a mãe da menor foi encontrada com sintomas de embriaguez.
A criança ainda revelou aos policiais que no celular do idoso havia fotos de outras meninas. O suspeito forneceu seu aparelho celular e a Polícia disse ter encontrado pelo menos uma foto do homem com outra criança.
O Conselho Tutelar foi acionado e o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O caso deverá ser investigado.