Morre subtenente da PM atropelado em Ibaretama por motociclista alcoolizado

compartilhar no:
Subtenente Cícero Martins de Sena. Foto: divulgação

Região Central: A polícia militar informou que Subtenente Cícero Martins de Sena não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira, 13. Ele foi vítima de um atropelamento na madrugada do domingo,12, quando estava trabalhando no Destacamento da Polícia Militar em Ibaretama. O motociclista estava bêbado e não possui habilitação para conduzir veículo.

De acordo com as informações oficiais, composição da Polícia Militar, integrada pela vítima, estava realizando serviço na Avenida João Ricardo Silveira, em Ibaretama, quando o acusado Benessias Miguel André, 27 anos, conduzindo uma motocicleta atropelou o policial, causando-lhe, inicialmente, uma lesão exposta na tíbia da perna esquerda, sendo socorrido ao Hospital Municipal da cidade, em seguida, transferido para um hospital em Fortaleza.

O Revista Central apurou que o oficial ao ser submetido a uma cirurgia teve complicação, causando embolia pulmonar, e vindo a óbito. O comunicado do falecimento do oficial ocorreu por rede social do 9º Batalhão da Polícia Militar, onde o profissional era vinculado.

Segundo as informações, o denunciado Benessias realizou o exame etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Estadual, o qual apresentou como resultado 0,35% gm/L, tendo este confessado que ingeriu bebida alcoólica.