Mulher é lesionada no nariz depois de ter casa invadida e ser espancada pelo ex em Milhã

compartilhar no:
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: A Polícia Militar prendeu um homem e está a procura de outro, que encontra-se foragido, ambos envolvidos em agressão contra ex-companheiras. Os casos ocorreram na última sexta-feira (10) em Milhã e Deputado Irapuan Pnheiro.

De acordo com a Polícia o primeiro caso foi denunciado e registrado em Milhã, por volta de uma da tarde daquela data. O suspeito teria agredido e causado uma lesão no nariz da ex-companheira, de 31 anos.

Ela precisou ser levada para o Hospital do município, onde a Polícia foi acionada e ela prestou queixa contra o agressor. O homem teria invadido a residência da mulher, na zona rural de Milhã, e agredido a vítima. A POlícia fez buscas para prendê-lo mas ele não foi encontrado.

No mesmo dia, uma outra ocorrência semelhantes foi registrada no município de Deputado Irapuan Pinheiro, só que neste caso o suspeito foi preso. Ele estava em casa, na companhia da avó, quando foi encontrado pelos polciais.

O homem teria ido até a residência da ex-companheira, quebrado a porta e entrado na residência para agredir a vítima. Ela também precisou ser socorrida ao hospital municipal. Os dois estão à disposição da Justiça. O nome das vítimas não foi revelado pela Polícia.