Somente um laudo pericial deverá desvendar um mistério, que está intrigando moradores do município de Poranga: a morte de uma criança de apenas 11 anos, em questão de poucas horas. Segundo familiares, o garoto apresentou reações depois de jantar e acabou morrendo.
O caso aconteceu na última segunda-feira (6), mas é ate agora, a razão da conversa de maior repercussão na cidade. Que tipo de coisa pode ter levado uma criança a morrer, depois de simplismente jantar?
Alan da Silva Pereira morava na localidade de Pitombeira, e foi levado por familiares ao hospital depois de começar a vomitar e perder a noção dos sentidos. Essas reações teriam começado logo depois que Alan jantou, por volta de seis da tarde.
Preocupado com o quadro que se agravava, a família resolveu levar o menino ao Hospital de Poranga, mas de acordo com a equipe médica, ele já deu entrada na unidade sem vida. A Polícia Militar foi acionada e comprovou que não havia sinais de violência pelo corpo, indicando que a morte pode ter sido de causas naturais.
Mas, afinal, o que pode ter causado a morte de Alan? A suspeita dos médicos que estavam no hospital, é que alguma coisa na comida pode ter causado uma intoxicação e desencadeado uma crise na criança, que acabou não resistindo, mas somente um laudo pericial poderá determinar com absoluta certeza as causas.