Discussão em zona rural de Boa Viagem termina com homem ferido

compartilhar no:
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: No último domingo (19), uma discussão resultou em um homem ferido na zona rural de Boa Viagem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como J.S.P, de 24 anos, residente em Poço do Gado II, deu entrada no hospital municipal com ferimentos no braço e na face, causados por um gargalo de garrafa de vidro.

Segundo o relato dado aos policiais, a vítima estava em um evento na mesma comunidade onde reside, quando se desentendeu com um indivíduo desconhecido. Ambos entraram em vias de fato, momento em que o agressor utilizou o artefato para desferir os golpes.

Após receber atendimento no Hospital Municipal de Boa Viagem, a vítima recebeu alta, pois seus ferimentos não representavam risco. A polícia orientou-o a identificar o agressor e, se necessário, registrar um Boletim de Ocorrência contra ele. Durante o domingo, as autoridades policiais contaram com reforços e cooperação entre POG, RAIO e COTAR na operação ARPO XXII, porém a situação foi considerada tranquila em Boa Viagem.

Com informações do Portal SertNews