O mundo do forró acompanha, perplexo, a notícia da morte de um vocalista de uma banda de forró, menos de uma semana após ele dar entrada em um hospital e ficar com o rosto escurecido. A principal hipótese é que o artista tenha sido picado por uma aranha.
O caso está acontecendo em Tocantins e teve como vítima o cantor Darlyn Moraes, de 27 anos. Ele era tinha a própria banda e fazia bastante sucesso no estado.
Em entrevista ao G1 a esposa do cantor disse que ele deu entrada em um hospital, de Tocantins, no último dia 31 de outubro. Ele relatava fraqueza generalizada pelo corpo e três dias depois, o rosto começou a escurecer, mas recebeu alta na última sexta-feira (3).
Como ainda sentia os sintomas, a família resolveu por conta própria procurar um outro hospital de maior complexidade. O cantor passou a apresentar reações alérgicas e nesta segunda-feira (6), não resistiu.
A suspeita da família é que ele tenha sido vítima de uma picada de aranha, que pode ter acontecido na casa de familiares de Darlyn, na cidade de Miranorte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal onde deve ser periciado para confirmar a causa real da morte, através de exames.