Rocha de três toneladas desliza e mata agricultor no Ceará

compartilhar no:
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Foto: divulgação

Um trágico acidente ocorreu nesta sexta-feira (3) na cidade de Uruburetama, no interior do Ceará, resultando na morte de um servidor público. Antônio Santos da Costa, também conhecido como Nino, era motorista de transporte escolar e trabalhava como agricultor em sua propriedade na zona rural do município. Durante a produção de banana, ele foi atingido por uma rocha de aproximadamente três toneladas que deslizou de um barranco na localidade de Severino.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública. As investigações buscarão esclarecer as causas e responsabilidades do deslizamento da rocha que resultou na fatalidade.

O prefeito de Uruburetama, Branco Do Angelim, expressou lamento pela morte do servidor público em uma publicação nas redes sociais. Ele ofereceu palavras de conforto aos familiares e amigos de Antônio Santos da Costa nesse momento de dor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu ao local do acidente. No entanto, os profissionais constataram o falecimento de Antônio Santos ainda no local.