Unidade da BlessFit Academias em Quixadá vai ser inaugurada em outubro

compartilhar no:
Equipamento moderno será também inclusivo, garantinco acesso a Pessoas Com Deficiência (Foto: divulgação)

Quixadá: O mundo fitness está prestes a experimentar uma verdadeira transformação em Quixadá. Prevista para o próximo mês de outubro, a inauguração da Bless Fit Academias (@blessfitquixada ) promete trazer para a Terra dos Monólitos o que há de melhor e mais moderno no ramo de academias no Brasil.

Destaque para a ótima localização, na Avenida Plácido Castelo, número 1431, em frente a Unicatólica, bem no coração do Centro da cidade.

A academia terá 800m² e ambiente 100% climatizado. Uma série de atrativos vão garantir aos alunos comodidade e conforto. Destaca-se a aquisição de maquinários modernos para séries completas de treinos. A Bless Fit também será a primeira academia em Quixadá totalmente preparada para receber pessoas com deficiência (PcD), com garantia de acessibilidade e banheiros inclusivos.

O ambiente terá arquitetura inovadora e espaços bem pensados e, portanto, ali você vai fazer as melhores fotos e vídeos dos seus treinos. “Preparamos um ambiente que vai oferecer o que realmente existe de melhor no mercado de academias, tudo pensando no conforto e no bem estar dos alunos”, diz Gabriel Nobre, sócio do empreendimento.