Homem é encontrado morto com tiros e facadas e sem as partes íntimas, em Senador Pompeu

compartilhar no:
Equipes da Polícia Civil devem abrir um inquérito para apurar o caso (Foto: SSPDS)

Região Central: um homem foi encontrado morto próximo a um rio, ao lado de uma moto, na manhã de domingo (1º) em Senador Pompeu. Segundo a POlícia, o corpo apresentava marcas de tiros e facadas, despido, e com as partes íntimas decepadas.

O cadáver foi encontrado por moradores da localidade de Sítio Muxinatô, que logo em seguida acionaram a Polícia. A vítima estava caída próximo a uma moto, às margens de um rio que existe naquela localidade.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas e depois de um exame do corpo, constatou marcas de tiros e de perfurações por faca. O homem de 46 anos, que era morador de Senador Pompeu, também estava nu e com as partes íntimas decepadas.

A Polícia Militar informou que não foi possível precisar se as genitálias do homem foram comida por urubus ou se foram arrancadas do corpo de forma criminosa.

Moradores relataram aos policiais que na noite anterior, teriam escutado barulho de tiros. As equipes devem abrir um inquérito para apurar o fato. Ninguém foi preso.