Trio é preso com três armas de fogo no município de Itapiúna

compartilhar no:
O material foi recolhido, e os três, presos em flagrante, foram conduzidos à Delegacia Regional Baturité. Foto: divulgação

Uma ação ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de três armas de fogo, durante a noite dessa quinta-feira (19), no município de Itapiúna, após denúncia de populares.

Moradores da região acionaram as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), informando características de pessoas em posse de armas de fogo. Os policias deslocaram-se ao município de Itapiúna, e lá fizeram diligências na área, a fim de averiguar a informação.

Localizaram os suspeitos: Antonio Nadson Da Silva, 23 Anos de idade, natural de Jaguaretama, Francisco Erilando Lemos Silveira, 47, e Egilazio Freitas Silva, 39 – estes dois últimos, naturais de Morada Nova, que estavam em posse de um rifle calibre .44, espingarda .12 e um revólver .38, além de 25 munições não deflagradas, de diferentes calibres.

O material foi recolhido, e os três, presos em flagrante, foram conduzidos à Delegacia Regional Baturité, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.