Filhas de empresário em Canindé são sequestradas mas Polícia age rápido e resgata vitimas

compartilhar no:
Polícia montou barreira no trecho que dá acesso a Capital e interceptou os sequestradores (Foto: reprodução redes sociais)

Sertões de Canindé: Uma mulher de 24 anos e a irmã dela, uma criança, foram sequestradas por criminosos em Canindé. As vítimas são filhas de um empresário do ramo de motos e foram resgatadas depois de uma ação da Polícia que frustrou o sequestro.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). As duas irmãs chegavam na loja do pai em um carro Hilux, quando os dois suspeitos chegaram em seguida em um Siena, ordenando que a motorista da Hilux decesse. Foi neste momento que o sequestro teve início.

A população que percebeu a situação acionou a Policia. Os criminosos fugiram na estrada que dá acesso a Região Metropolitana de Fortaleza, quando próximo ao município de Maranguape foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia, os criminosos tentaram manobrar o carro para desviar da barreira policial, mas perderam a direção do veículo e desceram uma ribanceira. Os PMs foram em direção ao carro mas os bandidos passaram a atirar. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e morreu no hospital de Caridade.

As duas irmãs foram resgatadas pela Polícia sem ferimentos e entregues à família. O outro suspeito conseguiu fugir.