Tradicional desfile da Independência do Brasil em Choró enaltece escolas Nota 10

compartilhar no:
Educadores e alunos levaram faixas destacando a educação do Município (foto: divulgação)

Região Central: Os moradores da cidade de Choró acordaram cedinho no último dia 7, para acompanhar o tradicional desfile da Independência do Brasil, que abortou o tema: “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de viver seus sonhos”. O público aplaudia cada ala, escola com as suas criatividades.

No coração do Ceará, entre paisagens de beleza ímpar e um povo acolhedor, está a cidade de Choró. No entanto, este local vai muito além de suas belezas naturais; é também o palco de uma história de educação que avança de forma notável”, assim, destacou o Secretário Educação de Choró, Professor Pedro Paulo.

Em um mundo onde a educação é a base para o progresso e o desenvolvimento, “Choró tem se destacado como um exemplo inspirador de comprometimento com a formação das gerações presentes e futuras”, fala o prefeito Marcondes Jucá, que estava acompanhado da primeira-dama Lucicleide Jucá, que também é secretária de administração e finanças.

Recentemente Choró comemorou os bons índices, tem Escola Nota 10 e premiada no SPAECE 2022, configurando-se entre as escolas com melhor desempenho na alfabetização dos alunos do 2º ano, título atribuído pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC-CE).

Secretário Educação de Choró, Professor Pedro Paulo mostra premiação (foto: divulgação)