Acidente em Choró deixa duas pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (8)

compartilhar no:
Raimundinho e Emerson: vítimas do acidente em Choró (Fotos: reprodução redes sociais)

Região Central: um atropelamento deixou duas vítimas fatais no município de Choró, no final da tarde desta sexta-feira (8). Uma das vítimas morreu a caminho de Fortaleza, quando era transferida para atendimento na Capital.

A Polícia Militar só divulga os boletins com os detalhes das ocorrências à imprensa durante o fim de semana, na segunda-feira (11). Os detalhes foram apurados pelo radialista Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com o Caveirão o sinistro aconteceu em uma avenida no Centro de Choró. Tudo teve início depois que um homem, identificado até o momento por Raimundinho, parou o carro na via e desceu para ir falar com um amigo. Quando tentava atravessar a avenida, Raimundinho foi colhido por uma moto.

Ainda segundo a apuração do radialista, o motoqueiro e o homem foram socorridos para o Hospital Municipal Padre José Bezerra Filho. Devido o forte impacto o homem que pilotava a moto, identificado por Emerson, não resistiu e morreu na unidade. Raimundinho foi transferido para uma unidade na Capital mas no trajeto também não resistiu e morreu.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e auxiliaram no trabalho de primeiros socorros. O acidente deixou a população choroense abalada. As vítimas eram conhecidas e a tragédia trouxe um clima de luto à cidade.