Colisão entre carro e caminhão deixa quatro feridos em Ibaretama e uma vítima presa às ferragens

compartilhar no:
Equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram na remoção da vítima às ferragens (Foto: reprodução)

Região Central: Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas, no trecho da BR-122 que fica próximo ao distrito de Pirangi, em Ibaretama. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionadas porque uma das vitimas ficou presa entre as ferragens. O resgate durou cerca de duas horas.

O sinistro envolveu um carro popular e um caminhão que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, colidiram frontalmente. O fato foi registrado por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira (8).

Paulo de Tasso, 40 anos; Francisco Cleuton, 53 anos e Sandra Maria, de 48 anos, estavam no veículo Fiat Siena e foram socorridos com ferimentos para o Hospital Municipal de Ibaretama. O motorista que conduzia o automóvel, de 42 anos, ficou preso entre as ferragens e precisou do auxílio do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Quixadá.

“Se utilizou o Kit de desencarceramento contendo, alargador, cortador e extensor. Além disso, se empregou técnicas de extração e imobilização, para o resgate da vítima”, disse o Corpo de Bombeiros em nota. Equipes da Policia Rodoviária Estadual (PRE) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Ibaretama auxiliaram na operação de resgate e bloquearam a via enquanto o trabalho era realizado.

As causas do acidente devem ser apuradas para saber quem teria provocado a colisão.