Prefeito de Senador Pompeu tenta se jogar ao público durante festa, mas cai no chão

compartilhar no:
Maurição não foi segurado pela platéia e caiu no chão (Foto: reprodução)

Região Central: Maurição se enpolgou e não caiu muito bem, literalmente. O prefeito de Senador Pompeu acabou indo ao chão durante uma festa em comemoração ao aniversário do município. Ele estava no palco e tentou se jogar para o povo, na expectativa que a platéia lhe segurasse com os braços, mas que nada: Maurição passou direto.

O fato aconteceu no último sábado (2), durante show com o cantor Júnior Vianna. Era uma festa em comemoração ao aniversário de 172 anos de emancipação política de Senador Pompeu e Maurição estava entusiasmado: em cima do palco, ele cantava, dançava, levantava o ânimo da plateia.

Empolgado, em dado momento ele decidiu se jogar nos braços da multidão. Mas ninguém segurou o prefeito e ele caiu no chão. O fato foi gravado em vídeo e viralizou durante o fim de semana. Nas redes sociais vários internautas comentaram na própria página de Maurício Pinheiro no instagram: “A melhor parte da festa foi o tombo”. Outro arriscou uma brincadeira ainda mais ousada: “Pulou do lado da oposição”.

Felizmente, apesar da altura do palco, aparentemente nada de gravde aconteceu. Tanto que o mesmo vídeo flagra o prefeito se levantando, animado e feliz da vida, continuando a dança e a tirar foto com a população.