Ônibus que levava alunos para escola em Canindé pega fogo; suspeita é de pane elétrica

compartilhar no:
Seis alunos estavam no veículo mas saíram a tempo com o auxílio de uma monitora (Foto: reprodução)

Sertões de Canindé: Um ônibus que fazia o transporte escolar de alunos pegou fogo enquanto fazia o trajeto essa semana, na zona rural de Canindé. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de populares o fogo teria começado por conta de uma pane elétrica. Os alunos que estavam sendo levados para a aula, conseguiram saír do veículo a tempo, e logo em seguida as chamas consumiram o ônibus.

O fato aconteceu quando o veículo passava pela comunidade de Santa Luzia II, na última terça-feira (12). Nas imagens que circularam nas redes sociais é possível ouvir crianças amedrontadas. Uma delas fala em não querer mais ir para a aula.

Em nota a Secretaria Municipal de Educação detalhou que seis alunos estavam no interior do ônibus, e foram retirados com o auxílio de uma monitora, que faz a rota do transporte com o motorista.

O veículo pertence a uma empresa terceirizada que foi contrada para fazer o transporte de alunos. Uma equipe da pasta esteve na comunidade para averiguar a situação. A Secretaria confirmou que está investigando o fato.