Homem encontrado sem vida em Pedra Branca pode ter sido morto a pauladas

compartilhar no:
Carteira com os documentos foi encontrada sobre o corpo do homem (Foto: divulgação redes sociais)

Região Central: A Polícia Civil e a Perícia Forense (Pefofce) vão investigar a morte de um homem de 22 anos, encontrado com hematomas na cabeça, em uma estrada na zona rural de Pedra Branca. A principal hipótese é que a vítima tenha sido morta a golpes de pauladas.

Segundo as informações da Polícia Militar o corpo foi encontrado no início da manhã de terça-feira (19), no trecho que dá acesso a localidade de Sítio Catolé, no distrito de MIneirolândia. O homem estava deitado ao chão, com marcas de agressão e uma perfuração na cabeça. A carteira com os documentos da vítima estavam sobre seu corpo.

Na cena do crime, pedaços de madeira ensanguentados foram encontrados durante o levantamento da Pefoce, o que reforçou a hipótese de que o homicídio tenha ocorrido mediante pauladas. Um irmão do homem morto confessou aos policiais que ele estaria bebendo no dia anterior, mas não sabe quem pode ser o autor do crime nem as motivações.

O corpo foi levado pelas equipes da Polícia Forense para o núcleo de Tauá, onde será periciado. Um inquérito deve ser aberto pela equipe da Civil para apurar as causas e os envolvidos no homicídio.