Corpo de Bombeiros salvam gato em Quixadá que subiu em coqueiro e não conseguia mais descer

compartilhar no:
atuaram no resgate, o subtenente Marcelo, o soldado Otton e o soldado Freitas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quixadá: Um gatinho precisou s arriscar e subir no topo de um coqueiro para fugir de cachorros. E na hora de descer, quem disse que ele conseguia? Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu neste domingo (10) em Quixadá.

O animal de rua teria sido ameaçado por cachorros soltos no quintal de uma residência, no início da manhã de domingo, na Rua José de Alencar, no bairro Baviera. Para se salvar, ele subiu em um coqueiro e não conseguiu mais descer.

Comovidos com a situação a dona da residência entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar sobre a situação do animal em perigo. com todo o aparato e equipamentos necessários, “adentramos o imóvel indicado pela solicitante e, com cautela e precisão, conseguimos resgatar o gato de forma segura. Durante a ação, utilizamos técnicas adequadas para minimizar o estresse do animal e garantir sua integridade física”, enfatizou o subtenente Marcelo, comandante do socorro.

O animal ileso, foi entregue a solicitante da ocorrência que se mostrou extremamente agradecida pelo resgate. Por ser de rua, o animal acabou sendo adotado por uma moça da Igreja.