Suspeito de homicídio com extensa ficha criminal é capturado pela Polícia Militar

compartilhar no:
A composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu uma denúncia sobre uma ocorrência, no bairro Nova Jerusalém. Foto: divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após uma rápida ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O capturado é suspeito de participação em um homicídio doloso, na cidade de Itapipoca. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (19), mesmo dia em que o crime foi registrado.

A composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu uma denúncia sobre uma ocorrência, no bairro Nova Jerusalém, em Itapipoca. No local, os PMs constataram o homicídio que vitimou um homem de 28 anos. A vítima foi morta por um objeto perfurocortante. Conforme os primeiros levantamentos, o óbito teria acontecido após uma discussão entre o suspeito e a vítima.

Com as informações, os policiais militares realizaram diligências e encontraram Fagner Rodrigues Ribeiro, que já foi preso anteriormente por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, três crimes de roubo e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Uma faca foi apreendida com o suspeito.

O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde ele foi autuado por homicídio qualificado. Agora, o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.