CPRaio prende suspeito com armas, drogas e celulares em Itapiúna

compartilhar no:
O procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Baturité. Foto: divulgação

Em Itapiúna, um suspeito foi preso por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite dessa sexta-feira (18). Em poder dele, houve a apreensão de: uma pistola calibre .32, um revólver .22, dez munições, uma porção de cocaína, dez aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 659,40 em espécie.

Cerca das 19h30, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Itapiúna, a equipe do CPRAIO se deparou com indivíduos em atitudes suspeitas no interior de uma casa. Enquanto a composição se aproximava do local, os indivíduos se evadiam pelos fundos da residência e efetuavam disparos de arma na direção dos policiais.

No decorrer das diligências, um dos suspeitos, Daniel Barreto Lima, 20, que já tinha uma extensa ficha criminal por receptação, furtos, adulteração de chassi, e tráfico de drogas, foi capturado.

O procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Baturité, onde Daniel Barreto foi autuado em inquérito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.