Motoqueiro é preso fazendo manobras perigosas na subida da serra do Santuário de Quixadá

compartilhar no:
Suspeito foi contido e levado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante (Foto: RC)

Quixadá: Uma pessoa foi presa por fazer parte de um grupo que realizava manobras arriscadas em motos, na subida do alto do Santuário Rainha do Sertão, no último domingo (6). Outras pessoas do grupo conseguiram fugir e estão sendo procurados.

De acordo com as informações da Polícia Militar a prisão em flagrante aconteceu no final da tarde, quando uma missa é celebrada no local. O Santuário recebeu um grande número de veículos e de caravanas no último domingo, em virtude da chegada do novo bispo de Quixadá.

Com o aumento no tráfego de veículos as manobras arriscadas com motos se tornou um perigo. Populares acionaram a Polícia e na chegada da composição, os suspeitos empreenderam fuga. Um deles subiu todo o alto da Serra do Urucum e foi detido em frente à igreja.

Ele foi detido em flagrante por direção perigosa, com base no Código Brasileiro de Trânsito e lebado pelos policiais para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Após uma busca nos sistemas da Secretaria da Segurança Pública a Polícia descobriu que o suspeito já tinha passagens pela Polícia por outros crimes.