Quixadá sedia 16ª edição do evento evangélico Ceará para Cristo, neste sábado (26)

compartilhar no:
Cantores Gospel e pregações são as principais atrações do evento (Foto: divulgação)

Quixadá: A comunidade evangélica de Quixadá e do Sertão Central promete lotar a praça José de Barros na 16ª edição do Ceará para Cristo. O evento traz como tema deste ano a passagem do livro de Marcos: “Arrependei-vos e crede no evangelho”. A edição acontece neste sábado (29).

Com uma grande estrutura, o evento vai mesclar momentos de pregação do evangelho e louvor. Entre as atrações confirmadas está a cantora Alô Abreu e o cantor Jonas Vilar.

Os dois são nomes conhecidos da música Gospel. Helô Abreu lançou recentemente a música Alto Preço, em parceria com Eutayane Aguiar, enquanto Jonas é Pastor Fundador da Igreja Shekinah e coleciona mais de 194 mil seguidores nas redes sociais.

À frente da apresentação do evento estará o pastor Jecriston Dias, um dos mais respeitados pastores de Quixadá. “Há uma palavra de esperança para esse momento e é isso que nós vamos oferecer através de um momento de louvor, de adoração, através dos cantores convidados”, explica Jecriston. O pastor Genésio Carneiro será preletor do evento.

O evento está marcado para começar às 18h e é gratuito. Caravanas de vários municípios estão se organizando e devem garantir presença ao evento, que terá um esquema de segurança reforçado. Autoridades da região também já foram convidadas. “Temos por certo como o Senhor Jesus nos abençoou em anos anteriores, esse ano não será diferente”, afirmou Jecriston Dias.