Que horas começa show de João Gomes? cantor é atração da primeira noite de Quixadá Junino

compartilhar no:
João Gomes, durante show em Mossoró: suas apresentações costumam ter emoção e retratar a vida do sertanejo (Foto: divulgação)

Quixadá: A partir desta quarta-feira (5) Quixadá se torna o destino principal da população do Sertão Central com o início do Festival Quixadá Junino. Cinco grandes atrações musicais estão confirmadas em quatro dias de evento. O cantor de piseiro João Gomes abre a festa e de acordo com a Prefeitura de Quixadá a atração principal da primeira noite sobe ao palco a partir das duas da manhã.

O Line-Up foi divulgado na manhã desta quarta. A primeira atração da noite será o cover do cantor Zé Ramalho, o quixadaense Walter Ramalho, que participou da edição de 2021 do programa The Voice Brasil. Paulo Júnior dá sequência à festa a partir das 23h e João Gomes encerra a primeira noite de evento.

No cenário da música, Gomes é venerado atualmente como um fenômeno. Com apenas 22 anos, ele se apresenta de forma simples, usando camisa gola polo, sandália de couro na maioria das vezes e seu inseparável boné. Luis Gonzaga é sua inspiração e seus show constumam retratar a emoção da difícil vida do sertanejo e das paixões que o homem sofre, num ritmo envolvente que ele mesmo apelidou de “pegada de vaqueiro”.

Além de João Gomes outras quatro grandes atrações de renome nacional fazem a festa em Quixadá até sábado (8): Felipe Amorim, Solange Almeida, Samyra Show e Junior Vianna. O festival também abre espaço para apresentações de bandas locais e regionais, valorizando os talentos da terra. Durante os quatro dias de festa a organização estima que um público de cerca de 120 mil pessoas passe pela praça José de Barros.

Na parte cultural o Festival Quixadá Junino também tem em sua programação oficial a realização de duas feiras, uma voltada para a gastronomia com a comercialização de comidas típicas da região e outra para o empreendedorismo, realizada em parceria com o Sebrae, com palestras e workshops para pequenos e microempreendedores locais.