Comandantes das forças da PM traçam ações para combater crimes em Quixadá e região

compartilhar no:
Comandantes devem realizar ações preventivas nos municípios (foto: 9º BPM)

Região Central: Uma semana marcada por diversos crimes contra a vida no âmbito da jurisdição do 9º Batalhão da Polícia Militar-BPM foi motivo de reunião entre comandantes forças da Polícia Militar, com o objetivo de planejar ofensiva contra os autores e reduzir esse índice que amedronta a população.

Na manhã desta sexta-feira, (28/07), “na sede do 9° BPM, aconteceu uma reunião de planejamento estratégico, com os comandantes das forças da Polícia Militar atuantes no Sertão Central, a fim de traçar ações no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região.” destaca nota do comando em sua página em rede social.

No encontro, estavam presentes o Comandante do 9º BPM, tenente-coronel Vidal; o Comandante do 3° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), tenente-coronel Valentim; capitão Evanildo e capitão T. Sousa, comandantes das companhias RAIO e BEPI, respectivamente, operantes na região.

De acordo com o apurado pelo Revista Central, nos últimos dias ocorreram pelo menos cinco homicídios, sendo três em Quixadá, um em Ibaretama e outro em Banabuiú.