Quixadá dá adeus ao médico humanista Dr. Everardo Silveira

compartilhar no:
Quixadá dá adeus ao médico humanista Dr. Everardo Silveira. Foto: divulgação

Região Central: A cidade de Quixadá se despediu nesta terça-feira (20) do ex-prefeito e médico Everardo Silveira, que faleceu aos 88 anos. Durante a tarde, uma multidão acompanhou o velório do político no Ginásio Municipal Rinaldo Roger, no bairro Planalto Universitário.

Após o velório, o corpo de Everardo Silveira foi conduzido em cortejo até a Paróquia de Jesus Maria e José, também conhecida como Catedral, onde foi celebrada uma missa de corpo presente. A celebração reuniu uma grande multidão, que se emocionou com as homenagens prestadas ao ex-prefeito e sua trajetória de compromisso com a cidade de Quixadá.

Após a missa, o cortejo seguiu em direção ao cemitério municipal, onde o corpo do ex-prefeito foi sepultado às 17h. O sepultamento de Everardo Silveira foi realizado sob grande comoção. Pessoas de todas as classes sociais acompanharam o velório, desde amigos, familiares e lideranças políticas, que estiveram presentes para prestar suas últimas homenagens a um dos maiores líderes da história de Quixadá. Ao fim do cortejo, o prefeito Ricardo Silveira agradeceu todas as manifestações da população.