Polícia Militar prende suspeitos em Senador Pompeu e Banabuiú por agressão a ex-companheiras

compartilhar no:
As equipes da Polícia levaram o homem para a delegacia de Senador Pompeu (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: Pelo menos duas pessoas foram presas no último fim de semana, em cidades do Sertão Central, por infração à Lei Maria da Penha. As prisões ocorreram namadrugada da última sexta-feira para sábado nos municípios de Banabuiú e Senador Pompeu.

Em Senador a agressão ocorreu em uma pizzaria por volta de uma da madrugada, conforme informou a Polícia Militar. A vítima de 22 anos estava no estabelecimento que fica no bairro Carcará quando o ex-marido chegou ao local e agrediu. Ela correu para casa mas relatou aos policiais que o homem a segiu e ainda tentou forçar o portão da residência.

Depois de serem acionados os policiais fizeram buscas e encontraram o homem que não reagiu e foi preso. Em depoimento, conforme a Polícia, a mulher disse que levou um soco no olho e puxões de cabelo.

Uma hora antes, em Banabuiú os policiais militares confirmaram ter recebido várias ligações informando de uma agressão na rua JK. O suspeito de 31 anos teria agredido a ex-companheira e quebrado vários itens de dentro da casa dela. Segundo a PM a mulher tinha uma já possuía uma medida protetiva. Ele foi encontrado e preso horas depois e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.