Criança de dois anos morre carbonizada após ventilador pegar fogo e incendiar apartamento

compartilhar no:
Criança foi encontrada debaixo de uma cama, segundo os bombeiros (Foto: reprodução)

Uma criança de dois anos morreu carbonizada em um incêndio, que atingiu o apartamento onde ela morava com outros quatro irmãos, todos também crianças, e a mãe. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima do sexo feminino foi encontrada debaixo de uma cama no quarto.

De acordo com testemunhas o fogo teria começado por conta de um ventilador. As outras três crianças que estavam na residência saíram logo que perceberam o fogo, mas uma delas não conseguiu se salvar.

O apartamento onde o incêndio foi registrado fica na rua Alan Kardec, no bairro Montese, em Fortaleza. O fato ocorreu na noite deste domingo (25).
Foram moradores vizinhos quem acionaram o Corpo de Bombeiros, já que a mãe das crianças não foi encontrada no local.

Testemunhas disseram que ela teria saído para um bar levando o filho mais novo. Enquanto a corporação não chegava, moradores tentaram apagar as chamas usando baldes d’água.

Quatro veículos dos bombeiros foram enviados ao local. Além de equipes da Polícia Militar, do Samu e da Perícia Forense (Pefoce). Depois que as chamas foram controladas, os Bombeiros fizeram uma vistoria na casa e não encontraram mais nenhuma vítima.