Idosa de 71 anos é internada depois de ser estuprada por suspeito de 29 anos no interior do Ceará

compartilhar no:
Idosa precisou passar por uma cirurgia e tem outra prevista para os próximos dias (Foto: reprodução)

Uma idosa de 71 anos precisou ser internada em um hospital, depois de ser estuprada por um suspeito de 29 anos. O fato aconteceu no último spabado (27) mas só agora foi divulgado. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (1°). De acordo com as apurações da Polícia, o homem teria cometido o ato com requintes de crueldade.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, e iniciou após a unidade especializada da Polícia Civil tomar conhecimento sobre o caso. Conforme o trabalho investigativo, nessa quarta-feira (30), a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi expedida nesta quinta, e cumprida no mesmo dia por equipes da Polícia Militar.

A idosa precisou ser internada e passou por uma cirurgia depois de ser vítima do ato sexual. Ela permanece sob observação em um hospital e, de acordo com a DDM do Crato, deve passar por uma nova cirurgia nos próximos dias. Estarrecida com o caro, a delegada titular da DDM do Crato, Kamila Brito, afirmou ao G1 que o suspeito “usou de requintes de crueldade nunca vistos antes”.

As apurações apontam que o suspeito mantinha há cerca de 11 anos, uma relação extraconjugal com a idosa. Ela era aposentada e a Polícia apura que o suspeito cometeu crime de exploração financeira contra a idosa.

A DDM também obteve a informação que esta não é a primeira vez que a mulher foi vítima de estupro. Em uma ação anterior, o homem teria inclusive convidado um amigo para participar do ato.