CicloSesc em Banabuiú reúne participantes em animado passeio pelas ruas da cidade

compartilhar no:
Ciclistas fizeram trajeto pelas principais ruas da cidade (Foto: divulgação PMB)

Região Central: No último domingo, 25 de junho, Banabuiú foi palco de mais uma edição do CicloSesc. O evento, que reuniu entusiastas do ciclismo e da vida saudável, proporcionou momentos de diversão e integração entre os participantes, que percorreram as principais ruas da cidade em um animado passeio de bicicleta.

Durante o CicloSesc, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar as belezas de Banabuiú enquanto praticavam exercícios físicos e promoviam a sustentabilidade por meio do uso de bicicletas. A iniciativa, que contou com a parceria do Sesc, teve como objetivo incentivar a adoção de um estilo de vida ativo e consciente, valorizando a mobilidade urbana sustentável.

Ao término do evento, um sorteio de uma bicicleta foi realizado, deixando um participante especialmente feliz com o prêmio. Além disso, vale ressaltar que, durante a fase de inscrições, foram arrecadados alimentos que serão destinados a uma associação local. Essa ação solidária reforça o compromisso do CicloSesc com a comunidade de Banabuiú, buscando contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar de seus moradores.

O CicloSesc em Banabuiú mais uma vez se destacou como uma atividade de lazer e promoção da saúde, unindo esporte, diversão e solidariedade.