Suspeitos de matarem PM na Ceasa, nesta quinta-feira (18), são presos próximo a Canindé

compartilhar no:
Trio foi detido por equipes da PRE próximo a Canindé (Foto: reprodução/redes sociais)

Sertões de Canindé: Já estão presos os três suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar, registrado na madrugada desta quinta-feira (18), na Ceasa, em Maracanaú. O trio foi detido próximo ao município de Canindé.

A prisão dos suspeitos foi realizada por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE). Dois deles estavam descalços. Três pistolas de 9 mm que estavam em posse dos suspeitos foram apreendidas.

Els foram identificados por Antônio Ramom Soares da Costa, de 25 anos; Patrício Pereira Brilhante, de 29 anos e Bernando Fabrício Santana dos Santos, de 19 anos. Ramom e Patrício já respondem a crimes na Polícia, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE).

Não foram divulgadas os detalhes da detenção do trio. As primeira informações extraoficiais, apuradas junto a uma fonte da SSPDS-CE pelo Revista Central, indicam que a investigação trabalha com a hipótese de que a morte do PM tenha sido encomendada por um traficante do bairro Pajuçara.

Francisco Wellington Sousa Ramos, de 34 anos, foi morto a tiros por um grupo armado, na madrugada desta quinta, nos galpões da Ceasa, em Maracanaú. O policial teria sido abordado pelos criminosos que, de acordo com testemunhas, vestiam uma roupa de uma empresa de energia elétrica e fugiram após o crime.