Polícia Civil prende suspeita de lesionar a própria sobrinha de 13 anos em Quixadá

compartilhar no:
A mulher foi conduzida para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Dando sequências aos trabalhos de combate ao abuso infantil, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 25 anos, investigada pelo crime de lesão corporal contra sua própria sobrinha, uma adolescente, de 13 anos. A captura aconteceu na tarde dessa quinta-feira (11), em Quixadá.

Os trabalhos investigativos iniciaram logo após o registro do crime, que aconteceu em dezembro do ano passado, na cidade de Quixadá. As investigações foram realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, unidade policial vinculada ao Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e contou com o apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS.

Com a ordem de prisão em mãos, os policiais da delegacia especializada foram a campo e localizaram a suspeita em sua residência. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. A mulher encontra-se à disposição da Justiça.