Suspeito de 53 anos é preso em Ocara por estupro contra sobrinha da ex-companheira de 11 anos

compartilhar no:
estupro-426x320
Vítima era abusada desde quando tinha 11 anos, segundo a Polícia (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil capturou nesta quinta-feira (25), um homem de 53 anos investigado por crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu no município de Ocara.

Conforme os levantamentos da Polícia Civil, o homem aproveitava quando a vítima, residente em outro município, visitava os familiares em Ocara para cometer os crimes. A vítima é sobrinha da ex-companheira do investigado.

A investigação foi iniciada pela Delegacia Municipal logo após a unidade receber uma denúncia sobre o suspeito contra a adolescente mas as investidas criminosas começaram quando ela tinha 11 anos.

Apurações apontaram ainda que o homem aproveitava o vínculo para presentear a menina, com o intuito de forçar uma aproximação e silenciar a vítima. Os familiares, no entanto, desconfiaram da situação e acionaram a Polícia.

Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências que culminaram na captura do homem. Ele foi colocado à disposição da Justiça. O nome será omitido para preservar a identidade da vítima.