Polícia Militar diz que vítima de acidente em Quixeramobim teve pernas esmagadas, mas família nega

compartilhar no:
A vítima foi socorrida para a UPA e não há atualizações sobre seu estado de saúde (Foto: reprodução Instagram)

Quixeramobim: A Polícia Militar divulgou detalhes sobre o acidente envolvendo uma moto e um caminhão, no início da manhã desta terça-feira (18), na rotatória da entrada de Quixeramobim. De acordo com a PM a vítima teve as duas pernas esmagadas, mas a família da vítima nega as informações.

O sinistro envolvendo Elayne Mara de Sousa Leitão foi registrado no trecho da CE-060, no cruzamento das ruas Dr. Antônio Pinto de Mendonça, com Dr. Joaquim Fernandes. Conforme o boletim da Polícia, a moto colidiu na lateral de um caminhão Scania e foi parar embaixo do veículo.

Nesta manhã, logo depois que a notícia foi mostrada aqui no Revista Central, o advogado da família entrou em contato e informou que a vítima não teve frauras nas pernas da natureza como informou a PM. Ele esclareceu que familiares de Elayne estão sendo preservados de informações sobre o estado de saúde da vítima, em função da idade já avançada. O Revista Central reafirma que usa na apuração de suas notícias, dados que são fornecidos pelo 9 Batalhão de Polícia Militar, que lamenta o conflito de versões e que não teve a intenção de agir de má fé em relação ao estado de saúde da vítima.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e levaram Elayne para a UPA de Quixeramobim logo depois do sinistro.

Na manhã de terça, horas depois do acidente, a Paróquia de Santo Antônio, em Quixeramobim, emitiu nota pedindo para que a comunidade se unisse em oração em prol da saúde de Elayne. “Que Deus reestabeleça sua saúde”, dizia a postagem nas redes sociais.