Mãe busca ajuda para tratamento do filho de dez meses e evitar que ele perca visão

compartilhar no:
Luis, hoje com 10 meses, e sua mãe, a jovem Bia (Foto: reprodução arquivo pessoal)

Quixeramobim: A mãe do pequeno Luis Gabriel continua a depender da solidariedade das pessoas para ajudar no tratamento do filho. Ele nasceu com uma má formação na pálpebra, condição que pode acarretar a perca da visão do olho, e para isso precisa fazer um tratamento que é caro mas e no momento a mãe da criança está desempregada.

Natural de Quixeramobim, Bia Araújo conta o drama vivido com o filho que já dura sete meses. “O Luis tem dez meses, mas desde os três ele faz o tratamento que é a fisioterapia ocular, e que só tem em Fortaleza apenas particular. Por semana a gente precisa ter, no mínimo, R$ 640 para a fisioterapia e no momento estou desempregada”, relata.

Leia também: Solidariedade: mãe busca ajuda para custear tratamento do filho em Quixeramobim que pode perder a visão

No município a jovem é figura conhecida por driblar as dificuldades, e tentar de todas as formas conseguir levantar fundos que possam ajudar a custear as despesas com o filho: ela vende perfumaria, acessórios de informática, e até recarga de celular. Mas ainda assim o tratamento é caro e o lucro que ela tem das vendas não é o suficiente.

Quem está sendo o mais prejudicado é o pequeno Luis, que no último mês ficou sem a fisioterapia porque a família não tinha dinheiro. “Já faz um mês que tivemos que parar com a fisioterapia porque eu estou formalmente desempregada e não tive como arcar com as despesas desse tratamento sozinha”, diz Bia Araujo.

Em agosto do ano passado o Revista Central mostrou a história de Bia e do filho. Naquela época ela arrecadou fundos que permitiu manter o tratamento por alguns meses. E agora volta a pedir a solidariedade das pessoas pra lhe ajudar a manter o Luis Gabriel enxergando, e impedir que seu problema de saúde se transforme em algo grave.

Se você também quer fazer parte dessa boa ação, envie sua contribuição para Bia e ajude o pequeno Luis Gabriel a ter esse problema corrigido e em breve voltar a enxergar normalmente.

Chave PIX: ajudeluisgabriel@gmail.com
Em nome de: Francisca Rosilândia de Oliveira Araújo