Região Central: Foram identificadas as vítimas da chacina registrada no último sábado (11), no município de Ibicuitinga. São eles: Antônio Cláudio Sena dos Santos, 44 anos; Francisco Antônio Silva Rodrigues, 21 anos; Maria Paixão Barbosa, 43 anos e Maria Lohanna Barbosa Nobre, 17 anos.
Maria Paixão era companheira de Cláudio Sena e mãe da adolescente de 17 anos que estava grávida. Francisco Antônio, de 21 anos, namorada Mria Lohanna. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Revista Central, o jovem não possuía passagem pela Polícia.
Todos foram mortos dentro de uma casa por suspeitos que ainda não foram identificados. Uma criança de dois anos foi baleada com dois tiros e socorrida a um hospital, e logo depois levada para Fortaleza, onde ainda encontra-se hospitalizada.
O que o trabalho de investigação da Polícia Civil tenta descobrir agora, é saber quem seria o alvo principal dos executores. A principal linha de investigação é a disputa de facções criminosas na disputa pelo tráfico de drogas, que tem atuação forte na região.
Duas motos utilizadas pelos criminosos foram encontradas no sábado, horas depois do crime,e foram apreendidas. Os veículos foram levados para a Deleracia Regional de Polícia Civil de Aracati, plantonista da área, mas as investigações continuam a cargo da Delegacia de Morada Nova.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, determinou rigor na apuração do crime, em pronunciamento através de suas redes sociais no último sábado.