Vigilante é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Quixeramobim

compartilhar no:
Crime foi denunciado pela mãe da vítima à Polícia Militar. Foto: divulgação

Região Central: Um vigilante de uma areninha foi preso no município de Quixeramobim, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos que estava no local. O caso ocorreu nesta última sexta-feira, 03.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 17h30, quando a mãe da vítima denunciou via 190 que o vigilante teria abusado de sua filha de 11 anos, ao chegar no local indicado, a equipe identificou o acusado.

Ainda segundo a Polícia, a criança informou que depois de utilizar o banheiro da areninha teria sido agarrada pelo acusado, relatando ainda que ele teria acariciado suas pernas e tentado beijá-la; a vítima se apresentava bastante nervosa e relatou que outra criança teria presenciado a ação do autor e gritado por ajuda, fazendo com que ele a soltasse.

O vigilante foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para que fosse tomadas as medidas cabíveis. O nome do homem também não será divulgado uma vez que, a partir dele, a vítima pode ser identificada e o Código de Ética de Jornalismo prevê a preservação da integridade física, moral e psicológica de vítimas de estupro em redações de notícias.