Servente de pedreiro é ferido com seis tiros em tentativa de homicídio nesta terça-feira (3) em Quixadá

compartilhar no:
Da UPA, o homem foi transferido para Fortaleza em função dos ferimentos (Foto: Caveirão)

Quixadá: Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio, registrado no final da tarde desta terça-feira (3), no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. De acordo com a Polícia Militar a vítima possui um mandado de prisão aberta em seu nome.

Segundo apurou o radialista quixadaense Cleumio Pinto, o homem estava em casa quando foi surpreendido pela chegada dos suspeitos que, depois de baterem na porta e chamarem por seu nome, passaram a atirar. A vítima teria corrido para se defender mas ainda foi alvejada.

Pelo menos seis tiros acertaram a vitima, identificada como Francisco Micael Viana Calixto, de 27 anos. Micael, que seria servente de pedreiro, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar só soube do fato quando ele já estava sendo levado e as pessoas abordaram a viatura para contar o que tinha ocorrido.

Um dos tiros acertou Micael na região do abdômen e em função dos ferimentos ele precisou ser transferido no início da noite para o Instituto Doutor José Frota, na Capital. Na UPA, a Polícia Militar confirmou que Francisco Micael possui um mandado de prisão em aberto, mas as causas do crime não foram reveladas.