Corpo de agente de saúde é encontrado carbonizado na zona rural de Choró

compartilhar no:
O corpo da vítima foi encontrado na zona rural do município de Choró. Foto: divulgação

Região Central: Um Agente Comunitário de Saúde foi encontrado morto carbonizado no interior de sua residência no distrito de Monte Castelo, na zona rural do município de Choró, neste último domingo, 22. O homem foi identificado pelo nome de Lairton Oliveira, e tinha 43 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado por volta de 13h30min, juntamente com sua motocicleta. Os familiares relataram as autoridades que o homem morava sozinho e fazia ingestão de bebida alcóolica pouco antes do ocorrido.

Nas redes-sociais, amigos, parentes e colegas que trabalhavam com a vítima lamentaram o triste ocorrido, assim como a página oficial do município de Choró no Facebook, que postou uma nota em nome do prefeito e de todos que trabalham no município:

“É com profundo pesar que a Administração Municipal através da Secretaria municipal de saúde, se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento do nosso eterno amigo Agente comunitário de saúde, Francisco Lairton de Oliveira. Choró perde um grande filho, Distrito de Monte Castelo perde um grande amigo. Francisco Lairton de Oliveira foi um Agente comunitário de saúde exemplar e querido pelo Distrito de Monte Castelo, dedicou sua vida às famílias mais simples. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades, e a certeza que sua missão foi cumprida com muita maestria e responsabilidade aqui na terra.
Nota de pesar do Prefeito Marcondes Jucá, e de todos que fazem a Administração Construindo Choró com União e Trabalho.” finaliza a nota.

Equipes da Perícia Forense estiveram no local do ocorrido e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos devidos procedimentos.