Suspeito de tráfico é preso depois de trocar tiros com a Polícia Civil em Milhã

compartilhar no:
Policiais estouraram boca de fumo onde suspeito estava, e apreenderam cerca de 1.000 pinos de cocaína. — Foto: Divulgação/SSPDS

Região Central: Dois homens trocaram tiros com a Polícia Civil no município de Milhã, depois que a equipe fez uma ação para prender a dupla por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos mais de 1.000 pinos de cocaína.

A ação foi registrada por volta de oito da noite desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia, os dois suspeitos estavam em um campo no bairro Bom Acerto, por trás de um galpão de reciclagem, quando foram abordados pelos policiais civis.

A dupla empreendeu fuga e disparou contra a Polícia que revidou os disparos para neutralizar as ameaças dos suspeitos. No local foi apreendido mais de 1.000 pinos contendo cocaína, evidenciando a denúncia de que os dois realizavam tráfico de drogas no local.

Equipes da Polícia Militar foram ao local depois de serem solicitados por apoio pelo delegado de Milhã. A PM localizou a casa dos dois suspeitos. Um deles estava na residência e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. O outro suspeito está foragido.