Mulher é socorrida em estado grave em Ibaretama após ser agredida com socos e pauladas

compartilhar no:
Vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Ibaretama, mas foi transferida para o IJF (foto: arquivo Revista Central)

Região Central: Uma mulher precisou ser levada para Fortaleza depois de ter sido agredida com socos e pauladas, no que a Polícia Militar classificou como uma tentativa de Homicídio. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (6), no município de Ibaretama.

De acordo com as informações da Polícia a vítima foi lesionada por volta de 20h40 por um homem que, logo depois de agredi-la, fugiu tomando rumo ignorado. As causas da agressão não foram reveladas.

A vítima foi ferida com socos e golpes com pedaços de pau, o que a deixou em estado grave. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Ibaretama mas logo depois foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave. A suspeita é que as agressões causaram na vítima traumatismo craniano.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local depois de serem acionadas por populares e testemunhas. Com a ajuda de um parente da vítima, fizeram diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, mas até a manhã desta quarta-feira o agressor não tinha sido detido.