Polícia encontra maconha, crack e sacos de dindin em mochila e apreende dois menores em Ibaretama

compartilhar no:
Material entorpecente foi apreendido e levado para a DRPC de Quixadá (Foto: divulgação PM)

Região Central: Uma balança de precisão, saquinhos de dindin e uma quantidade de cocaína e crack foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar, durante uma denúncia no município de Ibaretama. O material estava dentro de uma mochila e a suspeita é que a droga pertença a dois menores que foram apreendidos.

A apreensão do material aconteceu no início da noite desta quarta-feira (19), após à Polícia Militar feita por moradores da localidade de Pirangi, zona rural de Ibaretama. Segundo a Polícia três pessoas foram vistas em atitude suspeita próximo a um trecho conhecido como Alto do Clube, o que motivou o chamado aos policiais.

Durante a abordagem, conforme a PM, os oficiais de segurança constataram que os suspeitos eram menores de idade. Dois deles estavam próximo ao trecho informado na denúncia, mas eles não portavam nada ilícito. No entanto, depois de uma vistoria no local, os policiais disseram ter encontrado a mochila com a balança e a quantidade de quatro gramas de maconha e 21 papelotes de crack.

Os dois menores de idade foram conduzidos a DRPC para procedimento cabível e ficaram apreendidos.