Homem é preso suspeito de manter companheira de 20 anos em cárcere privado em Limoeiro do Norte

compartilhar no:
Na casa do suspeito policiais encontraram armas e drogas (Foto: Reprodução SSPDS-CE)

Vale do Jaguaribe: Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de manter sua companheira de apenas 20 anos em cárcere privado, no município de Limoeiro do Norte na região jaguaribana. A prisão foi feita na última segunda-feira (24) por equipes da Polícia Militar. O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará o homem foi detido depois de uma denúncia feita a policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de que a mulher dele havia conseguido fugir do cárcere. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde onde foi atendida.

Na residência do suspeito os policiais encontraram durante buscas, duas armas de fogo de fabricação caseira, calibres 12 e 36, uma munição e 25 gramas de crack. Depois de uma consulta em seu nome as equipes descobriram que ele já responde pelos crimes de  homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, crime contra a fé pública e receptação.

O suspeito foi preso em flagrante na Delegacia Regional de Russas por cárcere privado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso foi transferido e será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. A PC-CE segue investigando o caso.